terça-feira, 26 de março de 2019

2018 ano de muitas conquistas

Muita dança em 2018 


                       Nossa, quanto tempo eu não passo por aqui! O Ano de 2018 foi maravilhoso pra mim, e muito corrido. Mas muito gratificante, com a minha bailarina e com as alunas, acrescentando na vida de cada uma mais dança, arte, feminilidade e tudo de bom que a dança do ventre pode proporcionar. 

Última apresentação, das minhas alunas e eu na Casa da Kalila

Danças do Oriente com alunas do Pandora e Cispla Danças 

Minha participação na segunda fase da banca KK

Alunas Academia Mais Ação 

Festa do Morango com Pandora Danças 

Espetáculo Cispla Danças Tema Star Wars

Espetáculo Pandora - Poesia do Corpo 

Alunas Pandora - Said 

Coreografia  de Cris Antoniadis - Lissa Faker 


Que venha 2019 cheio de danças 






Nenhum comentário:

Postar um comentário