quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Curso Especialização em danças orientais

Mais uma etapa concluída


               No dia 18 de Setembro, finalizei o curso de especialização em danças orientais promovido pelo Espaço de danças Pandora. Foram 18 meses de uma experiência maravilhosa, um estudo profundo da cultura e dança Oriental e que só me fez crescer como bailarina e professora de dança do ventre. Tive aulas com excelentes profissionais, que me trouxeram inspiração e uma nova visão de arte. Fiz grandes amizades.


Bailarinas que participaram da Terceira edição do curso

Avaliação Final com múcica ao vivo


        E o último dia, foi com avaliação final, uma apresentação de dança com música ao vivo com os músicos Sami Bordokan, Willian Bordokan, Claudio Kairouz e Mauricio Mouzayek, uma grande honra e emoção. 
         E minha vida como bailarina segue, cheia de idéias e com sede de aprender cada vez mais, colocar em prática na minha dança e das minhas alunas. 
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário